domingo, 19 de dezembro de 2010

Quando?




Depois de pensar-mos em várias opções de data, chegamos a uma conclusão, casar depois dos 30 não...rsrs Então porque não casar-mos no limite da data do Noivo? Pois é, Nosso casamento será no dia 03 de setembro de 2011, quando o dudu fará 30 anos! Estaremos atualizando o blog, sempre que possível, e queremos que vocês nossos convidados, deêm suas opiniões e claro, fiquem por dentro de tudo que vai rolar no nosso GRANDE DIA! Pois vocês são muito importantes para nós.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog,pelo casamento !!!!
    Vcs sempre nos surpreendendo está um show.....
    e com certeza vou acompanhar vcs.....

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Opa! que alegria hein? parabéns a vcs dois, pois merecem muito,um casal que se completa, desejo td de ótimo a vcs e que sejam muito felizem como eu sou no meu casamento,a maioria das pessoas não dá mais valor ao casamento e é uma coisa maravilhosa quando duas pessoas se completam, quando o amor é sicero, tenho certeza que serão muito felizes nesta nova caminhada e no que depender me minha "torcida" de da Ro, vcs serão eternamente felizes... parabéns Dudu e Greyce

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pessoal! Estão em nossos corações! Adoramos vocÊs! e obrigada pelos comentários! Bj Greyci e Dudu

    ResponderExcluir